10 melhores momentos “Do livro para tela” da Saga Crepúsculo
Saturday 05/01/2013 s 23:22 | Arquivado em: Amanhecer - Parte 2, Filmes, Robsten |

bd12 by Robsten Bubble

É o fim do ano – ou o início de um novo, dependendo de como você gosta de olhar para isso! Todo mundo faz listas e nós não somos diferentes. Ao pensar sobre todo o nosso tempo aqui no Lexicon assistindo esta série de livros ser feita em cinco filmes, nós pensamos sobre os pontos positivos e negativos de ir do livro para o filme.

Para esta lista, oferecemos os nossos dez melhores momentos nos livros que foram melhor traduzidos em um visual para os filmes. Pedimos conselho para alguns diferentes amigos, e alguns de vocês entraram na conversa no twitter. Esta é a lista que surgiu  depois de levarmos todos os comentários em consideração. Deixe-nos saber na seção de comentários se você sentiu que fizemos certo, ou se deixamos algo de fora.

#10. A primeira cena da cafeteria em Crepúsculo:

Ok, então no livro Edward já está sentado na cafeteria ao invés de estar passando, mas vamos enfrentar isso, isso ainda funciona. Foi o nosso primeiro vislumbre de Edward …que mudou tudo. Foi também o nosso primeiro vislumbre de Rob …e assim nascia uma estrela. E as brincadeiras de Jessica e a reivindicação de Bella de não estar interessada e você tem um ótimo momento do filme.

#9.  A cena do casamento:

TSBD1

Mais uma vez, temos uma mudança do casamento estar dentro no livro para fora no filme. Mas nós nos importamos? Não! O vestido era de disign antigo, a decoração estava  incrível, e o clima estava perfeitamente romântico.

 

# 8. Rosalie e flashbacks de Jasper:

Eclipse é uma história difícil com todas as histórias paralelas acontecendo e flashbacks, mas nós achamos que as histórias de Jasper e Rosalie foram muito bem feitas! Do figurino à caracterização, os flashbacks foram uma parte integral do filme, tanto quanto elas são para o livro.

 

# 7. A batalha dos recém-nascidos:

Newborn-battle

Nós tivemos algumas construções até a batalha com a cena de dança no estúdio, que foi ótima. Mas adicione os lobos à mistura e você tem uma sequencia de ação incrível! Ainda por cima com Victoria e Riley lutando com Edward e  uma Bella sangrando e fica ainda melhor!

 

# 6. A cena da barraca:

Jacob-and-Bella-in-the-Tent

Dado que Fogo e Gelo é um dos capítulos mais populares em Eclipse, a expectativa para esta cena era enorme. Eles refilmaram a cena para torná-la mais tensa e para ter Bella e Jacob mais próximos um do outro. O produto final valeu a pena… e ainda nos deu uma grande parte que não estava nos livros.

 

# 5. A cena do beisebol:

Baseball-e1356982875350

Pessoalmente, a cena do beisebol não era monumental para nós nos livros. Mas quando vimos isso no filme, foi espetacular! A cena do beisebol é, possivelmente, a cena mais popular do primeiro filme …e uma escolha popular em competições de figurino!

 

# 4. A cena do nascimento:

Era um medo nosso  como eles iriam filmar a sequencia e mantê-la PG-13, mantendo o horror e truculência da descrição dos livros. A cena era gráfica, mas por ter Bella desaparecendo e aparecendo, os produtores do filme conseguiram manter a classificação baixa.

 

# 3. Os “meses”:

Quando você considera que Melissa Rosenberg e Chris Weitz não tinham nada, a não ser as páginas em branco para trabalhar com esta sequência, o momento torna-se ainda mais incrível. Como você filma páginas em branco? Assim!

 

# 2. A cena da torre do relógio:

Volterra

Do Porsche amarelo para a celebração do Dia de São Marcus, da louca corrida através do centro da vila para Edward tirando sua camisa… a coisa toda se lê como no livro!

 

# 1. Bella derrubando seu escudo para mostrar seus pensamentos para Edward:

edward-bella-bd2

O que era um momento tão simples de ler tornou-se o momento que milhões de fãs começaram a chorar as lágrimas de assistir uma saga chegar a sua conclusão. Mesmo que fosse o momento em que Edward finalmente entendeu o amor de Bella por ele, foi usado como uma oportunidade para lembrar os fãs porque nós amamos estes personagem enquanto os momentos passavam. Se você é um fã incondicional e você passou por este momento com lágrimas em seus olhos, então você é uma pessoa muito forte!

Via | Tradução: Fernanda Consuelo – Equipe Robsten Bubble








1 Comentário em “10 melhores momentos “Do livro para tela” da Saga Crepúsculo”


Mariana | 10-01-2013 às 15:40 | Responder

Concerteza a melhor cena p mim é a cena em que Bella mostra os melhores momentos para o mais belo vampiro.
Chorei feito bebe nessa cena!!!!!!
Foi mal! a sensibilidade feminina é assim!!!!!!


Comentar